header top bar

section content

Final: Candidatos a prefeito de Cajazeiras se despedem em último Guia Eleitoral. Ouça áudio!

Os três candidatos a prefeito da cidade de Cajazeiras encerram nesta quarta-feira (04), suas participações nos Guias Eleitorais pelo Rádio. Confira!

Por

03/10/2012 às 17h31

Os três candidatos a prefeito da cidade de Cajazeiras encerram nesta quarta-feira (04), suas participações nos Guias Eleitorais pelo Rádio. Eles aproveitaram os últimos instantes para reforçar o pedido do voto ao eleitor.

O Guia do candidato do democrata, Carlos Antônio (DEM) contou com a participação do seu candidato a vice-prefeito, o advogado Júnior Araújo (PDT), que afirmou ter fé na justiça e em Deus e finalizou agradecendo a militância e todos que participaram ativamente na campanha.

Denise Oliveira (PSB) também agradeceu a militância, a Deus, ao carinho e a confiança depositados na campanha da coligação “A Esperança Voltou”. Ela também agradeceu de forma especial, a participação das mulheres na campanha.

O candidato Carlos Antonio também agradeceu a Deus, aos amigos e a família pelo o apoio na campanha. O democrata pediu a união do povo para “resgatar Cajazeiras do abandono”.

No Guia do candidato Carlos Rafael (PTB), pela coligação “Cajazeiras de Mãos Limpas”, o candidato a vice-prefeito, o radialista Adjamilton Pereira (PMDB), agradeceu a todos que “abraçaram, apostaram e tiveram fé nesse novo projeto para cidade”.

O peemedebista chamou a atenção também da militância para ficar alerta nessa reta final da campanha, pois segundo ele, os seus adversários tem usado de tudo para “melar” esse projeto.

Adjamilton criticou o ex-prefeito Carlos Antonio, dizendo que até essa quinta-feira (04), o democrata vai mudar o candidato, pois não pode disputar a eleição por está enquadrado na “Ficha Limpa”.

Rafael também agradeceu. “Quero agradecer a minha família, a todos os companheiros e companheiras de jornada, que vem sofrendo comigo todo tipo de perseguição e ataque pessoal”

O petebista afirmou que seus adversários agem de foram desleal, para tentar impedir a vontade consciente e livre dos cajazeirenses.

O candidato do PTB lamentou que segundo ele, não sabe com quem vai disputar a eleição, pois, Carlos Antonio vai mudar o candidato nos últimos momentos, com objetivo de “enganar os eleitores”.

Ele desafiou Carlos Antonio: “Mantenha a candidatura até o final. Você diz que não é ficha suja e porque vai desistir? Está com medo de perder?”

O candidato do PSOL, Gildemar Pontes, agradeceu a Deus, a família, aos amigos, aos colegas professores e as pessoas da Zona Urbana e Rural.

Gildemar pediu voto aos eleitores “que querem mudança na política. Quero ser prefeito para provar que é possível governar sendo honrado ético e justo”.

Ouça áudio! 

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: