VÍDEO: Com família Lacerda dividida, Marcílio confirma convenção para lançar sua candidatura em Conceição
Até o momento, Conceição tem três candidatos. O próprio prefeito Samuel Lacerda; o vereador Luan Ferreira e Marcílio Lacerda, tio do prefeito
Está marcada para o próximo sábado (03) a convenção dos partidos Republicanos, MDB e União Brasil para homologar a chapa de Marcílio Lacerda e Raimundo Araújo como candidatos e prefeito e vice, respectivamente, do município de Conceição, no Sertão paraibano.
O encontro acontece às 8:10, na Câmara Municipal de Conceição, com a presença do deputado estadual Nilson Lacerda (União Brasil), que, assim como o irmão Marcílio, também é rompido com o prefeito Samuel Lacerda (Solidariedade), que é sobrinho deles.
No programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, Marcílio Lacerda convidou correligionários e simpatizantes para a convenção e antecipou algumas de suas intenções se for eleito prefeito, entre as quais a reabertura do centro cirúrgico, aquisição de novas amulâncias, abertura de uma casa de apoio em João Pessoa e construção de uma policlínica.
LEIA TAMBÉM:
Racha na família e quatro vias
Até o momento, Conceição tem quatro candidatos. O próprio prefeito Samuel Lacerda vai tentar a reeleição. As oposições, por sua vez, se dividiram em três grupos e já anunciaram seus respectivos nomes. No grupo apoiado pelo governador João Azevêdo (PSB), o candidato será o vereador Luan Ferreira (PSB). No grupo dos dissidentes da família Lacerda, o candidato será Marcílio Lacerda, tio do prefeito, e o engenheiro civil Landinho Ponciano (PDT) que realizará sua convenção na segunda (04), na Escola Estadual José Leite, às 17h.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário