header top bar

section content

VÍDEO: Adversários em 2024, Marcílio Lacerda revela que iria romper com o prefeito de Conceição já em 2021

O empresário e pré-candidato a prefeito de Conceição revelou bastidores do rompimento entre ele e o prefeito Samuel Lacerda, que é seu sobrinho

Por Luis Fernando Mifô

31/07/2024 às 18h23 • atualizado em 31/07/2024 às 21h56

O empresário e pré-candidato a prefeito de Conceição, Marcílio Lacerda (Republicanos), revelou no programa Olho Vivo desta quarta-feira (31) bastidores do rompimento entre ele e o prefeito Samuel Lacerda (Solidariedade), que é seu sobrinho. O empresário disse que iria romper com o prefeito já em 2021 por não concordar com mudanças no secretariado. Uma das substituídas seria a esposa do deputado estadual Nilson Lacerda (União Brasil), que era secretária de Saúde.

Marcílio conta que optou por apoiar Samuel Lacerda em 2020, em detrimento de Jourdanna Diniz, filha do falecido ex-prefeito Deon Diniz, mas rapidamente se decepcionou com a gestão do prefeito.

“Esse contexto da política de 2020 para cá é uma política que mudou, é uma gestão que nós não esperávamos que isso ia acontecer, a falta de respeito, de consideração com as pessoas, gestão humanizada que não tem, o social não funciona. Em todas as áreas de Conceição, ela está carente”, critica.

Marcílio relata, ainda, ter sido convidado pelo sobrinho para ser candidato a vice-prefeito nas eleições deste ano, mas negou por consideração ao atual vice Raimundo Araújo, que também já rompeu com Samuel e será o vice do próprio Marcílio. “Eu não tinha intenção de ser candidato, eu fui convidado pelo povo de Conceição para ser pré-candidato a prefeito”, disse o empresário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: