header top bar

section content

Sargento da Polícia Militar tenta proteger família de assaltantes e é morto a tiros, na Paraíba

Segundo informações passadas à polícia, o militar chegava de uma viagem com sua família quando foi abordado por quatro assaltantes. Conforme o relato, teria havido uma troca de tiros e o PM acabou sendo atingido

Por Luiz Adriano

01/08/2024 às 09h25 • atualizado em 01/08/2024 às 09h29

O sargento Aldemir dos Santos Macêdo tinha 54 anos - Foto: reprodução/redes sociais

Um policial militar reformado do estado da Paraíba, identificado como sendo o sargento Aldemir dos Santos Macêdo, de 54 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (1º) no bairro Esplanada, em João Pessoa.

Segundo informações passadas à polícia, o militar chegava de uma viagem com sua família quando foi abordado por quatro assaltantes. Conforme o relato, teria havido uma troca de tiros e Aldemir acabou sendo atingido. Os bandidos roubaram a arma do policial e em seguida foragiram.

Dentro do carro estavam a esposa do PM, dois filhos e uma nora. Nenhum foi atingido. De acordo com as apurações do fato, o policial teria reagido ao assalto para proteger sua família. Ele foi a óbito no local.

Tanto a Polícia Militar quanto a Civil estão em diligências na tentativa de identificar e prender os suspeitos do crime. O helicóptero Acauã também está participando das ações.

Conforme apurado pelo Portal Diário, o sargento Aldemir dos Santos era estimado pela corporação e sempre apresentou um bom exemplo de profissional.

Ainda não há informações sobre local e horário de velório e sepultamento.

NOTA DE PESAR

A Polícia Militar do Estado da Paraíba emitiu uma nota de pesar pela morte do sargento. Confira na íntegra:

Reprodução: Instagram/PMPB

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: