header top bar

section content

Advogado da coligação de Carlos Rafael nega acusações contra Polícia Militar e Judiciários

O advogado afirmou que a Coligação Cajazeiras de Mãos Limpas fez a entrega do áudio e respectiva degravação ao Delegado Paulo Henrique Lima.

Por

04/10/2012 às 08h04

Na noite dessa quarta-feira (03), advogado da Coligação “Cajazeiras de Mãos Limpas”, João de Deus Quirino Filho, negou, que o prefeito e candidato à reeleição Carlos Rafael Medeiros de Souza tenha feito qualquer tipo de acusação grave contra autoridades do Judiciário e da Polícia Militar.

“Fomos surpreendidos com as declarações do Tenente Coronel José Ronildo de que estaria processando o prefeito por este ter acusado a Polícia, juízes e o Governo do Estado de formarem uma quadrilha”, afirmou João de Deus Filho

O advogado afirmou que a Coligação “Cajazeiras de Mãos Limpas” fez a entrega do áudio e respectiva degravação ao Delegado Paulo Henrique Lima, da Polícia Federal, que atua no pleito em Cajazeiras, onde contém o discurso do prefeito e candidato à reeleição Carlos Rafael Medeiros de Souza no último evento, dia 28/09. Segundo João de Deus Filho, no áudio não tem nada de ofensivo.

Conforme a Assessoria Jurídica da coligação envolvida, esse áudio também foi disponibilizado para a Juíza da 68ª Zona, Dra Silvana Carvalho, para provar que não teve acusação nenhuma contra autoridades do Judiciário e da Polícia Militar.

“Neste momento de acirramento da disputa política, é preciso que todos atuem com muita cautela e sensatez porque tem gente tentando tumultuar a situação e criar um clima de hostilidade entre candidatos e autoridades constituídas, o que não é bom para o processo democrático”, finalizou João de Deus Quirino Filho.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de João de Deus Quirino Filho
 

Tags:
Recomendado pelo Google: