header top bar

section content

J. Cândido taxa opositores de malandros; Lindolfo diz:¨Sousa vivia nas páginas policiais¨

O candidato do PSOL também acusou os seus adversários de demagogos e chamou os eleitores para uma reflexão.

Por

04/10/2012 às 10h16

Os três candidatos a prefeito da cidade de Sousa encerram nessa quarta-feira (04), suas participações nos Guias Eleitorais pelo Rádio. Eles também reforçaram o pedido do voto ao eleitor sousense.

O candidato J. Cândido (PSOL), chamou o eleitorado para uma reflexão: “Vejam quem estava falando a verdade desde a campanha de 2008”. J. Cândido declarou que as promessas de campanha de 2008 não foram cumpridas e seus adversários tentam “enganar o eleitor com promessas requentadas”.

Segundo o candidato do PSOL, a cidade de Sousa só vai mudar quando o povo “trocar os políticos demagogos que lá estão. No dia que a população de Sousa se revoltar e dizer a basta a conversa de meia dúzia de malandros, que se apoderam do poder”.

O candidato André Gadelha (PMDB), agradeceu a Deus, a militância e a população por estarem atentos as suas propostas de Governo, na tentativa de construir “uma Sousa melhor e mais feliz”.

O peemedebista disse que está preparado para governar Sousa e reforçou o pedido aos eleitores: “Peço humildemente o seu voto, o voto de coração. 7 de outubro quero contar com você. Procure aquele que é melhor para Sousa. A vitória é nossa”.

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), participou do último guia eleitoral e pediu voto para o peemedebista. “Quero aqui tomar a liberdade de pedir a Sousa, que dia 7 de outubro, vote em Andrezão”.

O senador Vitalzinho (PMDB), agradeceu a participação dos sousenses nos eventos de André e reiterou o pedido do voto: “Vote 15, vote André”.

O presidente da Assembléia, Ricardo Marcelo (PEN), também pediu voto para o peemedebista. “Sei que André será um bom administrador”.

No Guia Eleitoral do candidato do democrata, Lindolfo Pires, a candidata a vice-prefeita Johanna Estrela (PDT), agradeceu aos amigos e disse que tem orgulho de caminhar com todos nessa campanha, em especial com as mulheres. “Vamos avançar, construir ainda mais para o povo de Sousa. Vamos seguir no rumo certo”.

O governador Ricardo Coutinho (PSB), disse que é necessário que se junte cada vez mais Estado e Prefeitura, sendo possível somente com a vitória de Lindolfo em Sousa. ‘Vamos está cada vez mais unidos se Lindolfo for eleito com uma grande margem de vitória. Vamos dá uma grande lavada no atraso aqui dentro”

O prefeito Fábio Tyrone (PTB), agradeceu a população, que acompanha e apóia a candidatura de Lindolfo. “Vamos entregar a prefeitura a qualquer um não. Vamos entregar a umamigo, um irmão”.

Lindolfo afirmou que viveu uma experiência de carinho com a população de Sousa durante essa campanha. Ele lembrou as conquistas do Governo de Tyrone e do Governo de Ricardo.

O democrata agradeceu a militância, a Deus, ao companheiros e não perdeu a oportunidade de alfinetar seu principal opositor disparando: “Sousa no tempo do Ficha Suja vivia nas páginas policiais dos jornais envergonhando a cidade, hoje Sousa aparece na mídia como a cidade que cresce”.

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: