header top bar

section content

Ex-senador do Sertão pode aceitar convite do partido do governador: ¨Só no PMDB que não existe espaço para mim¨

De acordo com o ex-senador a cúpula do PMDB não reconhece o tamanho dos seus filiados e assim não estimulam a permanência deles. Confira!

Por

14/02/2013 às 16h37

O ex-senador sertanejo, Wilson Santiago (PMDB) já não esconde sua satisfação em ser cortejado por tantas legendas no Estado. O mais novo convite para sair do PMDB veio do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas.

Segundo Wilson, o PSB está em ascensão e ofertou a tão sonhada vaga na chapa majoritária que o PMDB não concede ao líder peemedebista.

No entanto, Santiago acredita que o momento é de aguardar os acontecimentos, mas reconheceu o convite como especial.

"O que o presidente do PSB quer é o inverso do que querem meus companheiros do PMDB que querem tirar meu espaço, querem que eu saia do partido, alegando que a legenda tem liderenças demais".

De acordo com o ex-senador a cúpula do PMDB não reconhece o tamanho dos seus filiados e assim não estimulam a permanência deles.

"O PSB quer fortalecer e o PMDB quer diminuir de tamanho. Essa é a vontade das suas maiores lideranças. A cúpula não reconhece o tamanho que os integrantes da legenda têm e assim não estimulam a permanência deles.  Enquanto o PSB reconhece o meu espaço o PMDB não me dá. Só no PMDB que não existe espaço para mim", explicou.

DIÁRIO DO SERTÃO com PB Agora

Tags:
Recomendado pelo Google: