Agricultor de 50 anos é morto a tiros em seu próprio sítio, na zona rural de Uiraúna
Uma testemunha disse que chegou a ver o assassino e relatou que ele estava com o rosto coberto. O homem falou que o suspeito saiu de dentro do mato apontando uma arma em sua direção, momento em que ele saiu correndo e depois ouviu tiros
Um homem identificado como Francisco das Chagas Filho, de 50 anos de idade, foi assassinado a tiros na tarde dessa quinta-feira (1º), no sítio Siriema, próximo ao lixão municipal, na cidade de Uiraúna, região de Cajazeiras.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas quando foi acionada para a ocorrência com a informação de que havia uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo na referida comunidade. De imediato, os policiais foram até o local e encontraram a vítima dentro de um depósito aparentemente já sem vida.
Uma testemunha informou à polícia que estava no momento do ocorrido e falou que uma pessoa de camisa longa preta com o rosto coberto, saiu de dentro do mato apontando uma arma em sua direção, momento em que ela saiu correndo, e logo após ouviu disparos de arma de fogo.
O homem explica ainda que posteriormente voltou ao local e viu a vítima ao solo. Em virtude de está sem telefone, pediu para que pessoas que se aproximavam, chamassem o SAMU e a polícia.
LEIA TAMBÉM:
O local foi isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.
Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário