header top bar

section content

Mais de 100 prisões foram realizadas durante a Operação Alvo Certo em seis cidades da Paraíba

Mais de 200 policiais militares cumpriram 11 mandados de prisão por tráfico de drogas, roubo, estupro, furto e estupro de vulnerável

Por Luis Fernando Mifô

13/12/2025 às 10h36 • atualizado em 13/12/2025 às 10h49

Polícia Militar da Paraíba deflagra a Operação Alvo Certo (Foto: PMPB)

A Operação Alvo Certo realizou 101 prisões em apenas 10 dias e tirou de circulação acusados de envolvimento em 18 crimes cometidos em quase 40 cidades paraibanas. Dos presos, 82 foram por força de mandado de prisão e 19 em flagrante delito. O saldo da operação tem ainda 14 armas apreendidas e vários tipos de drogas.

Desde as primeiras horas desta sexta-feira (12), mais de 200 policiais militares cumpriram 11 mandados de prisão por tráfico de drogas, roubo, estupro, furto e estupro de vulnerável em João Pessoa, Cabedelo, Conde, Queimadas, Sobrado e Campina Grande.

As prisões de acusados de roubos estão no topo da lista, com 18 até agora. Com o período de fim de ano, a polícia colocou como “Alvo Certo” para serem presos os suspeitos de atuarem em assaltos, bem como em crimes contra a vida e tráfico de drogas.

A Operação Alvo Certo é resultado da integração que a Polícia Militar, através do Departamento de Inteligência, tem com o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público. Todos os presos foram apresentados nas Delegacias de Polícia, nas cidades onde foram capturados.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: