Mais de 100 prisões foram realizadas durante a Operação Alvo Certo em seis cidades da Paraíba
Mais de 200 policiais militares cumpriram 11 mandados de prisão por tráfico de drogas, roubo, estupro, furto e estupro de vulnerável
A Operação Alvo Certo realizou 101 prisões em apenas 10 dias e tirou de circulação acusados de envolvimento em 18 crimes cometidos em quase 40 cidades paraibanas. Dos presos, 82 foram por força de mandado de prisão e 19 em flagrante delito. O saldo da operação tem ainda 14 armas apreendidas e vários tipos de drogas.
Desde as primeiras horas desta sexta-feira (12), mais de 200 policiais militares cumpriram 11 mandados de prisão por tráfico de drogas, roubo, estupro, furto e estupro de vulnerável em João Pessoa, Cabedelo, Conde, Queimadas, Sobrado e Campina Grande.
As prisões de acusados de roubos estão no topo da lista, com 18 até agora. Com o período de fim de ano, a polícia colocou como “Alvo Certo” para serem presos os suspeitos de atuarem em assaltos, bem como em crimes contra a vida e tráfico de drogas.
A Operação Alvo Certo é resultado da integração que a Polícia Militar, através do Departamento de Inteligência, tem com o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público. Todos os presos foram apresentados nas Delegacias de Polícia, nas cidades onde foram capturados.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário