VÍDEO: Em leito de hospital, pré-candidato a prefeito de Conceição critica gestão e lamenta briga por poder
Landinho Ponciano, que se recupera de problemas pulmonares, lamentou a forma como a política partidária envolve disputas familiares no município, segundo ele
No leito de um hospital enquanto prestou entrevista ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão nesta quinta-feira (01), o engenheiro civil Landinho Ponciano, pré-candidato a prefeito de Conceição pelo PDT, teceu muitas críticas à atual gestão municipal e lamentou a forma como a política partidária envolve disputas familiares no município, segundo ele. Landinho se recupera de problemas pulmonores, por isso participou do Olho Vivo no leito do hospital.
O engenheiro, formado pela UFPB, disse que sua origem é no campo e, por essa razão, ele conhece as dificuldades que o povo sertanejo enfrenta para estudar. “Sempre discuti política com transformação, eu sempre vi a política como a ponte que leva e dá ao povo o que é do povo. E o que eu vejo em Conceição são promessas e falácias, e a cidade com um potencial gigantesco”, ressaltou.
Ele citou o potencial comercial que Conceição tem, devido à sua localização no Vale do Piancó paraibano, próximo ao Ceará e a Pernambuco, mas que não é aproveitado pelos gestores.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Adversários em 2024, Marcílio Lacerda revela que iria romper com o prefeito de Conceição já em 2021
- VÍDEO: Com família Lacerda dividida, Marcílio confirma convenção para lançar sua candidatura em Conceição
- VÍDEO: Jovem pré-candidato a prefeito de Conceição pelo PSB terá nome homologado com aval do governador
“Chegou o momento da gente partir para discutir Conceição. As redes sociais estão aí, a juventude precisa ouvir, o pai e a mãe de família precisam entender que Conceição tem potencial, tem homens de bem, tem mulheres de bem, que não vamos nos calar diante de tanta atrocidade. No momento oportuno, a gente vai discutir tudo isso e eu não vou me calar”, afirmou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário