header top bar

section content

VÍDEO: Homem é preso na região de Princesa Isabel suspeito de ameaçar e estuprar mulher de 44 anos

Conforme as investigações, o indivíduo praticava os estupros e as ameaças contra a vítima desde setembro de 2023. Segundo a polícia, ele era uma pessoa de confiança da família

Por Luiz Adriano

02/08/2024 às 09h59 • atualizado em 02/08/2024 às 10h03

Um homem de 44 anos, suspeito de praticar estupro continuado, contra uma mulher da mesma idade, na cidade de Manaíra, região de Princesa Isabel, foi preso nessa quinta-feira (1º).

Segundo o delegado que está à frente do caso, Gutemberg Cabral, as investigações apontam que desde setembro de 2023 até maio deste ano, o investigado vinha estuprando a vítima de maneira contínua.

Ainda conforme o relato policial, o suspeito era uma pessoa de confiança e de íntima convivência com a família da vítima. A mulher é casada, mãe de duas filhas e sofria ameaças do indivíduo, que fazia chantagens diversas obrigando ela a praticar sexo forçado.

Segundo a vítima, ele enviava diversos áudios e a todo instante pedia que ela enviasse fotos. A mulher relatou para a polícia que o agressor dizia que se ela não mandasse as imagens, ele iria difamá-la.

O delegado falou que a vítima chegou ao ponto de pensar em tirar sua própria vida devido às pressões psicológicas que sofria. Ela estava se auto medicando e já tinha procurado um psiquiatra, relatou a Autoridade Policial.

A prisão do suspeito foi efetuada após uma investigação da Polícia Civil da delegacia de Princesa Isabel, juntamente com sua equipe de plantão e do GTE (Grupo Tático Especial).

Foi cumprido um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão na residência do suspeito, que após ser detido foi interrogado, passou pela audiência de custódia e em seguida foi encaminhado à cadeia pública onde está à disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: