header top bar

section content

VÍDEO: Pollyana Dutra admite possibilidade ser vice de Lucas, defende união e nega que possa sair do PSB

Pré-candidata a deputada federal, a secretária Desenvolvimento Humano da Paraíba destacou a importância de maior representatividade feminina na política

Por José Dias Neto

05/01/2026 às 11h50

A secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Dutra, admitiu a possibilidade de compor como vice na chapa de Lucas Ribeiro (PP) ao governo do estado em 2026, caso seja uma indicação coletiva do Partido Socialista Brasileiro, legenda comandada pelo atual governador João Azevêdo na Paraíba.

As declarações de Pollyana foram dadas durante entrevista à TV e Rede Diário, durante transmissão ao vivo direto de João Pessoa no lançamento de mais uma edição da revista ‘Paraíba da Gente’ com o balanço das obras e políticas públicas realizadas em 2025. A solenidade ocorreu no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural José Lins do Rego, na capital do estado e foi transmitido ao vivo.

”PSB é um partido que tem governado a Paraíba e tem dado certo com entregas importantes no estado. O governador vai para o Senado ocupar uma vaga estratégica nesse momento e vai contribuir com o partido. Eu sou uma mulher e trago a experiência de gestora e meu nome é um nome pronto. Eu estou aí para que o time e os partidos possam avançar’’, disse a gestora.

Pollyana Dutra. Foto: Diário do Sertão

Pollyanna Dutra é pré-candidata a deputada federal e afastou qualquer possibilidade de sair do PSB para a disputa eleitoral do próximo ano e destacou a importância de maior representatividade feminina na política paraibana, defendendo a presença de uma mulher na majoritária.

AO VIVO DA TV E REDE DIÁRIO

A solenidade a cobertura, com transmissão ao vivo pela TV Diário do Sertão, Rede Mais e uma cadeia de rádio composta por mais de 20 emissoras em toda a Paraíba, além de diversos portais e blogs.

Panorama das Políticas Públicas – A publicação detalha o balanço de obras e políticas públicas implementadas de 2025. Com uma abordagem transversal, a revista destaca como as ações governamentais impactaram os 223 municípios paraibanos, integrando o trabalho de diferentes secretarias e órgãos estaduais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: