Suspeito de tentar furtar fios do Fórum Eleitoral de Cajazeiras irá responder em liberdade
Com a expedição do alvará, o homem fica livre da custódia policial e responderá ao caso fora do sistema prisional, enquanto a investigação segue em andamento

O homem de 34 anos que foi detido após tentar furtar fios elétricos do Fórum Eleitoral de Cajazeiras, no último domingo (25), recebeu alvará de soltura e passará a responder ao processo em liberdade. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (28), pela Polícia Militar.
O investigado ficou internado no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) após ter sido atingido por um disparo na perna durante uma luta corporal com o vigilante do fórum.
Com a expedição do alvará, o homem fica livre da custódia policial e responderá ao caso fora do sistema prisional, enquanto a investigação segue em andamento.
Relembre o caso – O suspeito foi flagrado tentando invadir o prédio do Fórum Eleitoral para furtar fiação elétrica. Durante a abordagem, ele teria reagido e tentado tomar a arma do vigilante, que efetuou um disparo para conter a agressão. O prédio ficou temporariamente sem energia elétrica.
Segundo a Polícia Militar, o homem já vinha tentando invadir o local em dias anteriores, sendo identificado e detido nesta última ação.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário