header top bar

section content

Deputado da oposição cobra ações do Governo do Estado sobre aumento da violência

O deputado propôs, a realização de uma sessão especial para discutir o problema da violência na Paraíba. A solicitação foi aprovada pelos demais.

Por

21/03/2013 às 15h15

O deputado estadual Anísio Maia (PT) usou esta semana, a tribuna da Assembleia  Legislativa da Paraíba para falar sobre o destaque na mídia  nacional que João Pessoa teve nos últimos dias devido ao número de mortes violentas e a guerra entre criminosos. Na ocasião, o deputado propôs, através de requerimento, a realização de uma sessão especial para discutir o problema da violência na Paraíba. A solicitação foi aprovada pelos parlamentares.

Já nesta quarta, Anísio voltou a falar sobre a necessidade de um programa estadual de combate à violência. O parlamentar falou sobre as campanhas governamentais que dão conta de uma falsa redução da violência no Estado. "O Governo com tanta propaganda não conseguiu sequer manter os números como estavam antes", declarou Anísio Maia, que propôs o debate com o Governo e a sociedade para formar um plano de combate à violência.

O deputado Anísio disse ainda que, Ricardo Coutinho demorou um ano para criar o Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social e afirmou que o governador só criou o plano depois que a Assembleia aprovou uma proposta de sua autoria.

Na sessão ordinária desta quarta-feira (20), Anísio Maia que lidera a bancada da oposição na ALPB durante a legislatura 2013/2014, ratificou que sua postura será dura na fiscalização dos atos do Governo do Estado na Casa de Epitácio Pessoa. Ele também manifestou a alegria de ter sido escolhido pelos colegas de bancada.

Veja também: Oposição na Assembleia tem novo líder; Deputado garante fiscalizar com dureza atos do Governo do Estado

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: