VÍDEO: Reta final do segundo turno em João Pessoa esquenta e Heron Cid opina: “3º turno está só começando!”
O comentarista político destacou os últimos acontecimentos que diz respeito a acusações feitas por ambos os candidatos um contra o outro, que segundo Heron, são processos judiciais que poderão perdurar após o pleito do próximo domingo (27)
O jornalista Heron Cid falou sobre os desdobramentos da campanha no segundo turno das Eleições 2024 em João Pessoa. O comentarista político destacou os últimos acontecimentos que diz respeito a acusações feitas por ambos os candidatos um contra o outro, que segundo Heron, são processos judiciais que poderão perdurar após o pleito do próximo domingo (27).
“O segundo turno em João Pessoa chega em clima de confrontação jurídica. Das urnas para as barras dos tribunais”, disse o jornalista ao explicar tais situações.
O fato é que ações de investigação judicial eleitoral de Cícero Lucena (PP) contra Marcelo Queiroga (PL) e vice-versa, foram registradas na Justiça Eleitoral.
LEIA TAMBÉM:
O atual gestor alega que o candidato bolsonarista usa indevida e abusivamente a “Operação Território Livre” da Polícia Federal em peças de campanha, enquanto que Queiroga pede o afastamento de Cícero por abuso de poder.
O candidato do PL cita exatamente as supostas ligações investigadas pela operação “Território Livre”, desencadeada pela PF, que investiga a suposta ligação do gestor com o crime organizado no domínio de comunidades da cidade, em que a campanha do prefeito teria se valido de “aliciamento violento de eleitores”, termo usado pela PF.
“Os dois nessa reta final, estão subindo o tom, mas também as suas assessorias jurídicas estão levando essa disputa para uma batalha jurídica, judicial. O segundo turno já tem data para acabar, domingo (27). Mas, pelo visto, o terceiro turno está só começando!”, opinou Heron.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário