header top bar

section content

Técnico Evandro Guimarães recebe proposta de outro clube e deixa o Atlético-PB; diretoria tem 5 nomes na mira

O presidente Paulo Albuquerque informou ao Portal Diário Esportivo que, além de Evandro, o auxiliar técnico Marcos Tamandaré e o fisiologista Valdire também deixaram o Trovão Azul

Por Luis Fernando Mifô

02/02/2026 às 18h13 • atualizado em 02/02/2026 às 18h19

Evandro Guimarães, ex-técnico do Atlético de Cajazeiras (Foto: Reprodução)

O Atlético de Cajazeiras anunciou, na tarde desta segunda-feira (02), que o treinador Evandro Guimarães pediu desligamento após receber uma proposta de outro clube nordestino.

O presidente do Atlético-PB, Paulo Albuquerque, informou ao Portal Diário Esportivo que, além de Evandro, o auxiliar técnico Marcos Tamandaré e o fisiologista Valdire também deixam o Trovão Azul para assumirem o comando do Altos, do Piauí.

Segundo uma nota divulgada pelo Atlético-PB, a diretoria e o treinador entraram em comum acordo. “Agradecemos o empenho, a dedicação e desejamos sucesso nos próximos desafios”, afirma o clube.

Paulo Albuquerque revelou ao Diário Esportivo que a diretoria já tem cinco nomes na mira para substituir Evandro Guimarães e que a definição poderá acontecer ainda nesta segunda-feira.

Após a vitória sobre o Nacional de Patos neste domingo, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano, Evandro deixa o Atlético-PB na terceira colocação com 9 pontos – mesma pontuação do líder Treze. No próximo sábado (07), o Trovão Azul encara o super clássico sertanejo contra o Sousa, às 17h, no Estádio Marizão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: