Prefeito garante festa de São João em Sousa: “Não daremos esse gostinho para oposição”
A Câmara de Dirigentes Lojistas se solidarizou com o prefeito e disse ser totalmente a favor da realização da festa. VÍDEO!
O Juiz Diego Guimares, provocado pelo Ministério Público decidiu nesta sexta-feira (06), pela suspensão do processo licitatório do “São João de Todos”, anunciado pelo prefeito André Gadelha (PMDB).
A ação foi movida por oposicionistas do gestor sousense, alegando irregularidades na licitação, falta de segurança ao público e gastos excessivos por parte da gestão municipal com propagandas do evento.
André Gadelha lamentou o fato e declarou que seus opositores vivem das “desgraças” do poder executivo, mas adiantou: “ Não daremos esse gostinho a oposição porque a decisão judicial foi parcial”.
Segundo o prefeito, já conseguiu provar a Justiça que o evento será totalmente seguro, inclusive, contará com a guarda municipal, além de promover a redenção da região nesse período festivo.
O gestor alegou que o município tem dotação orçamentária, e a realização do “São João” foi votada e aprovada pelos vereadores.
O prefeito revelou que vai entrar com um agravo de instrumento e pedido de reconsideração, pois o juiz decidiu equivocadamente pela suspensão da licitação que contrataria uma empresa para negociar com as grandes atrações musicais.
Ele explicou que a suspensão foi apenas da contratação da empresa e não do evento. “A oposição quer fazer uma tempestade, e comemorar a suspensão de algo que é bom para a população, mas adianto que a festa está mantida. Vamos fazer um grande evento”
Veja Vídeo!
Solidariedade
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sousa, através de seu presidente Zilmar Leandro se solidarizou com o prefeito e disse ser totalmente a favor da realização da festa.
Zilmar também lamentou a suspensão do evento e declarou que a cidade terá prejuízos, pois o município já respira o “São João”
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário