Jucinério declara que não se opõe a possível chapa de Léa como vice de Zé em Cajazeiras
Jucinério Félix afirmou que não tem dono, pois é guiado por suas decisões, mas faz parte de um grupo político e segue orientação dele.
O vereador Jucinério Félix (PROS) declarou nessa quinta-feira (16), à imprensa cajazeirense, que votará e será cabo eleitoral do deputado José Aldemir (PEN), caso aceite ser o candidato a prefeito de Cajazeiras pelas oposições, contra a prefeita Denise Albuquerque (PSB).
Supondo que a vereadora Léa Silva fosse compor chapa com o deputado, já que é aliada de primeira hora, o vereador cajazeirense assegurou que não fará objeção, mas destacou a decisão do grupo. “Se o meu grupo disser que sim, eu voto nessa composição”.
Jucinério Félix afirmou que não tem dono, pois é guiado por suas decisões, mas faz parte de um grupo político e segue orientação dele.
Leia mais:
? Prefeita aliada rejeita parceria com Governo e deixa centenas de alunos sem estudar
“Temos que pensar na cidade. Se essa decisão vai beneficiar a população, estamos juntos, pois a nossa proposta é fazer diferente, é colocar o povo no primeiro plano e deixar de pensar em beneficiar pessoas isoladas”. Disse o vereador.
Ele lembrou também do nome do líder de votos em Cajazeiras para deputado federal, o sapateiro Antonio Gobira (PSOL). “Temos que pensar em Gobira, que é um homem de respeito e destaque na política cajazeirense”.
Ouça áudio da Arapuan FM de Cajazeiras!
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário