header top bar

section content

VÍDEO: Harrison Targino é reeleito presidente da OAB-PB: “A advocacia paraibana deu um claro recado”

Com 50,32% dos votos, Targino foi reeleito para mais um triênio na presidência da Ordem. O candidato de oposição Paulo Maia obteve 45,51% dos votos, seguido de Patrícia Azevêdo com 4,17%

Por Luis Fernando Mifô

19/11/2024 às 20h27 • atualizado em 19/11/2024 às 20h30

Com 50,32% dos votos, Harrison Targino foi reeleito para mais um triênio na presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB) nas eleições que aconteceram nesta terça-feira (19) em João Pessoa. O candidato de oposição Paulo Maia obteve 45,51% dos votos, seguido de Patrícia Azevêdo com 4,17%.

“Eu creio que a advocacia paraibana deu um claro recado de que não aceita mandonismo, que tem uma visão plural e participativa de Ordem. Foi isso que professamos em um movimento que tende a ser mais plural e inclusivo e democrático”, disse Targino em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio.

No seu histórico, Harrison Targino já foi procurador-geral do Estado, secretário de Educação, de Segurança Pública e Administração Penitenciária.

O experiente advogado também foi diretor da Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e da Escola da Magistratura do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB); diretor da Faculdade de Direito da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e coordenador geral da Associação Nacional de Pós-Graduandos.

Harrison Targino, presidente da OAB da Paraíba (Foto: Diário do Sertão)

A chapa “Bora Fazer Mais, OAB”, liderada por Harrison Targino, conta ainda com Janny Milanês como vice; Diego Cabral como secretário-geral; Ana Paula Correia como secretária-geral adjunta e Jullyanna Karla Viegas como tesoureira.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: