Gobira defende protesto em Cajazeiras e taxa gestão de mentirosa: “Não teve bagunça nenhuma”
De acordo com Gobira a ação dos manifestantes não pode ser criticada
O sapateiro Antônio Gobira (PSOL) falou nesta sexta-feira (24) sobre a interdição da estrada de Boqueirão (Engenheiro Ávidos) em forma de protesto para que haja melhorias nas estradas e abastecimento de água. De acordo com Gobira a ação dos manifestantes não pode ser criticada, já que a população daquela comunidade realmente necessita desses serviços.
?Veja os vídeos da TV Diário do Sertão – CLIQUE AQUI
“Não teve bagunça nenhuma. A estrada não tem condições de funcionar e o povo não tem água. Vamos continuar protestando e dando nossa própria vida”, enfatizou Gobira.
A crítica feita aos manifestantes aconteceu devido a alguns serviços da Prefeitura de Cajazeiras que, deixaram de ser realizados por conta do protesto. A informação é que a gestão iria realizar uma Ciranda de Serviços em Boqueirão e perfurar um poço no sítio Riacho Fundo.
?
Entretanto, Gobira disse que a Ciranda de Serviços devia ter sido feita em outro dia e disse que essa perfuração de poço não ia acontecer. “Disseram que a máquina ia para o Riacho Fundo. É mentira”, disse.
Ouça áudio de Gobira na Rádio Arapuan FM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário