Nome da oposição de Cajazeiras pode ser vice na chapa de Denise; estratégia seria de Jeová para desbancar Léa
Sabendo da articulação da situação, vereadores e outros membros da oposição tentam impedir ida do aliado para situação. Confira Todos os detalhes aqui!
O vereador Alysson Lira (Neguin do Modrean – PDT) está sendo cotado para ser o vice na chapa da situação de Cajazeiras. Segundo informações de aliados do grupo situacionista, o mentor da negociação está sendo o deputado Jeová Campos (PSB), que vem trabalhando para a adesão do parlamentar oposicionista.
Ainda segundo aliados, uma reunião está marcada para esse final de semana entre o vereador Neguin, Jeová e o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), onde possivelmente poderá ser selada a aliança.
Leia mais:
O acordo estaria preso apenas nas questões de benefícios para o distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão), onde o parlamentar tem dito que, pouco foi feito para sua comunidade. Por essa razão, Neguin ao lado de Jeová também teriam uma audiência com Governador Ricardo Coutinho (PSB) para falarem sobre a pavimentação asfáltica do distrito, uma cobrança de ambos.
Sabendo da articulação da situação, os vereadores Jucinério Félix (PRÓS) e Marcos Antônio Gomes (Marcos do Riacho do Meio – PT), além de outras lideranças, a exemplo de Adjamilton Pereira (PMDB) e Carlos Rafael (PMDB) teriam marcada uma reunião de urgência nessa quinta-feira (30), para impedir a possível ida de Neguin para o grupo da situação.
A ida de Neguin para ser o vice de Denise, estaria sendo articulada por Jeová para que não cresça no grupo o nome da vereadora e atual secretária de Ricardo Coutinho, Léa Silva (DEM). Léa vem sendo a mais indicada, já que votou no Governador e tem passe livre no grupo, além do apoio de Efraim Morais (DEM) e do deputado Efraim Filho (DEM).
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário