header top bar

section content

Em Campina Grande, Bolsonaro reafirma apoio a Romero Rodrigues e comenta sobre carinho dos nordestinos

O presidente falou que há uma reciprocidade entre ele e os nordestinos: “Eu gosto e eles também gostam de mim”, indagou.

Por Luiz Adriano

19/02/2021 às 12h51 • atualizado em 19/02/2021 às 12h53

Presidente Jair Bolsonaro, em passagem por Campina Grande na manhã desta sexta-feira (19). (Foto: Blog do Márcio Rangel).

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em viagem para Sertania, município do Agreste pernambucano, fez uma parada em Campina Grande na manhã desta sexta-feira (19). Ele chegou ao aeroporto João Suassuna pouco antes das 10h e no curto período de tempo que passou em solo paraibano, foi o suficiente para receber as boas vindas de apoiadores e do prefeito da Rainha da Borborema, Bruno Cunha Lima (PSD) e do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD).

Em conversa com a imprensa campinense, Bolsonaro disse que tem “o casamento perfeito” com o Nordeste todo. O presidente falou que há uma reciprocidade entre ele e os nordestinos: “Eu gosto e eles também gostam de mim”, indagou.

VEJA TAMBÉM

Eleições 2022 na PB, um desafio de gigantes

O prefeito de Campina, Bruno Cunha Lima seguiu na comitiva do presidente com destino à sertania.

O presidente da república ressaltou mais uma vez a sua proximidade com Romero Rodrigues: “Romero mora no meu coração”, disse.

Obra em Pernambuco

Em Sertania-PE, Bolsonaro vai participar do acionamento das comportas do Ramal do Agreste no reservatório de Barro Branco. A medida deve possibilitar o início dos testes na estrutura e o enchimento do sistema adutor até o reservatório Negros-Góis.

Com 70,8 quilômetros de extensão, o Ramal do Agreste conta com uma capacidade de vazão de 8 mil litros de água por segundo. Após a conclusão, o empreendimento levará as águas do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco.

A entrega do Ramal do Agreste, que completou 84,15% de execução, está prevista que aconteça em junho deste ano.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: