header top bar

section content

VÍDEO: Carlos Antônio não fica ‘em cima do muro’ e revela com quem ficará se Ricardo e João romperem

O ex-prefeito de Cajazeiras é aliado do Governo do Estado há oito anos. Apesar da convicção, ele disse que está torcendo para que Ricardo e João se entendem

Por Jocivan Pinheiro

02/10/2019 às 14h47 • atualizado em 02/10/2019 às 14h13

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), aliado do Governo do Estado há oito anos, não ficou ‘em cima do muro’ quando foi indagado pelo repórter José Dias Neto, da TV Diário do Sertão, de qual lado vai ficar se o rompimento entre o ex-governador Ricardo Coutinho e o governador João Azevêdo (ambos do PSB) for oficializado.

“Eu sou governo. Fui trazido para votar no governador João Azevêdo pelo governador Ricardo Coutinho. Se essas divergências não convergirem, eu continuo apoiando em quem votei, que é no governador João Azevêdo”, respondeu Carlos Antônio.

Apesar da convicção, o ex-prefeito disse que está torcendo para que Ricardo e João se entendem: “Eu torço pela convergência. Eu acho que as ações políticas da Paraíba têm que convergir, e são dois grandes líderes. Eu acredito que eles possam encontrar uma convergência de união e que possam, com isso, continuar esse bom governo administrativo do governador João Azevêdo. Se isso não for possível, a gente só faz lamentar e a vida continua”.

VEJA TAMBÉM

Jeová não descarta aliança com o prefeito de Cajazeiras e faz revelação sobre Carlos Antônio

Carlos Antônio diz que não aceita aproximação de José Aldemir com o governador: “Traidor”

Presidente da ALPB revela desgosto com ‘zuada’ no PSB e diz que seria um favor ser expulso

Crise no PSB

O distanciamento entre Ricardo Coutinho e João Azevêdo começou quando o ex-governador foi escolhido pelo diretório nacional do PSB para ser presidente do partido na Paraíba. João Azevêdo alega que a escolha aconteceu sem abrir diálogo com outras lideranças do partido. Por causa disso, a escolha de Ricardo para presidente foi considerada uma espécie de ‘golpe’ por alguns membros da legenda e aliados. O ex-governador, por sua vez, garante que sua escolha aconteceu de forma legal e com base no estatuto da legenda.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: