header top bar

section content

VÍDEO: Secretário se coloca à disposição para ‘encurtar’ a distância entre João Azevêdo e José Aldemir

Prefeito de Cajazeiras disse que solicitou audiência com o governador em novembro de 2018

Por Jocivan Pinheiro

09/05/2019 às 16h30 • atualizado em 09/05/2019 às 16h33

O secretário de Articulação Política do Governo do Estado, João Gonçalves, se colocou à disposição para ‘encurtar’ a distância entre o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas) e o governador João Azevêdo (PSB).

Em visita a Cajazeiras no mês passado, João Azevêdo disse que, embora sejam adversários políticos, não há problema em receber José Aldemir, desde que haja solicitação de audiência e que seja para discutir reivindicações da população.

No entanto, José Aldemir respondeu que a audiência já foi solicitada pessoalmente em novembro de 2018, antes mesmo de João Azevêdo tomar posse como governador. Mas até agora não houve o encontro.

VEJA TAMBÉM: Em resposta ao governador, prefeito de Cajazeiras afirma que está há seis meses esperando audiência

Ao comentar sobre a dificuldade de haver a audiência, João Gonçalves justificou que o governador não tem experiência com agenda política, apenas com gestão administrativa e de obras, e que só agora as audiências começaram a acontecer.

“Todos os governantes tem uma certa dificuldade na correlação política. João não é diferente. Ele começou o governo sem nunca ter passado pelo cargo de vereador, de prefeito, de governo, só gestão, só obra. Então para ele começar o governo com compromisso e responsabilidade, faltou-lhe tempo para fazer a parte política, para receber prefeitos. Veja que os prefeitos da base do governo não conseguiram falar ainda, estão conseguindo agora estabelecer uma agenda. Mas, juntamente com o entendimento do governo, vamos encurtar”, declarou o secretário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: