header top bar

section content

Rádio Líder FM de Sousa também confirma parceria com a TV Diário do Sertão para o Debate 2018

O presidente da emissora confirma a parceria e destaca a importância do debate para o povo paraibano

Por Jocivan Pinheiro

17/09/2018 às 19h20 • atualizado em 17/09/2018 às 22h20

A Líder FM, uma das principais rádios da cidade de Sousa, também está fazendo parte do pool de emissoras que irão transmitir o debate da TV Diário do Sertão em parceria com a OAB Cajazeiras com os candidatos ao governo da Paraíba.

Lafayette Gadelha, diretor presidente da emissora, confirmou a parceria e ressaltou a importância do debate para a população do Sertão paraibano.

“O Diário do Sertão tem tradição em prestar bons serviços. Traz um grande evento no principal momento da democracia. Uma oportunidade extraordinária para que os paraibanos, especialmente aqueles que estão aqui no Sertão, possam conhecer as propostas dos candidatos ao governo do estado”, ressalta.

VEJA TAMBÉM:

Lafayette Gadelha ressalta ainda que o debate dá evidência aos principais problemas da região num momento crucial em que está em cheque a credibilidade da classe política.

“As pessoas estão distantes da política, receosas e desconfiadas com o que os políticos estão fazendo, e com razão. O Diário do Sertão abre, pela audiência que tem, pela credibilidade, um espaço para que as pessoas possam refletir um pouco mais sobre a necessidade de compreender, não obstante a desconfiança, a falta de credibilidade que os políticos tem com a sociedade, que é necessário que a gente escolha pelo menos um nome, porque não se resolvem os problemas da sociedade sem a intervenção da política.”

Levi Dantas, Lafayette Gadelha e Petson Santos

O debate

Realizado pela TV Diário do Sertão em parceria com a OAB Cajazeiras e a Netline Telecom, o debate também poderá ser acompahado pelo canal 03 na Netline TV a cabo, pelo computador, celular e rádio através dos endereços: tvdiariodosertao.com.br – facebook.com/diariodosertao – youtube.com/diariodosertao e dailymotion.com/diariodosertao além de mais de 90 sites cadastrados espalhados por toda a Paraíba.

O evento ocorrerá na sede da OAB Cajazeiras, a partir das 20h, e não será permitida a entrada de público no local, mas estará sendo disponibilizado sinal de TV em alguns pontos da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: