Candidato de oposição revela que prefeito rejeitou instalação de base do SAMU e afirma que não existe ambulância na cidade. Assista!
Célio da Usina falou sobre as propostas para a população, projetos que pretende realizar no município caso vença as eleições
O candidato a prefeito do grupo de oposição da cidade de Vieirópolis, José Célio Aristóteles (PSC) mais conhecido como “Célio da Usina” foi entrevistado às 15h da sexta-feira (16) na TVDS em parceria com a Líder FM e OAB de Sousa na Caravana da Democracia. O programa foi apresentado pelo radialista Levi Dantas.
Célio da Usina falou sobre as propostas para a população, projetos que pretende realizar no município caso vença as eleições.
Durante a entrevista, o candidato criticou a gestão do atual prefeito Antonio de Braga (PTB), e afirmou que o gestor teria renunciado uma Base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o município:
“Vieirópolis foi contemplado pelo Ministério da Saúde com o posto do SAMU, mas como o município não quis bancar o custeio da instalação desse serviço durante os três primeiros meses, acabou perdendo esse importante serviço. É lamentável, infelizmente hoje não existe nenhuma ambulância para atender a população de Vieirópolis”, disse.
Temas sorteados
No último bloco da entrevista foram sorteados temas para o candidato falar sobre as propostas, o primeiro deles foi esporte e lazer, em seguida abastecimento de água, educação e agricultura.
Palavra final
Célio da Usina finalizou enviando um recado para a população de Vieirópolis:
“Quero agradecer a todos de Vieirópolis, pelo apoio e confiança em nosso grupo. Vocês não vão se arrepender, vamos à luta, vista a camisa amarela e vamos votar no 20. O campeão vai voltar novamente”, disse.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário