header top bar

section content

Na Paraíba, sargento da PM é assassinado com tiro na cabeça quando chegava em casa

O PM ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu logo após dar entrada no hospital

Por Luiz Adriano

06/02/2026 às 11h15 • atualizado em 06/02/2026 às 11h20

Flávio da Costa Ferreira tinha 48 anos - Foto: reprodução/redes sociais

O sargento da Polícia Militar Ambiental, Flávio da Costa Ferreira, de 48 anos, foi assassinado a tiros quando chegava em sua casa, na noite dessa quinta-feira (5) no bairro Alto do Mateus, na zona oeste de João Pessoa.

De acordo com as informações policiais, o sargento não estava de serviço e foi surpreendido por dois indivíduos que dispararam contra ele e um dos tiros acertou a cabeça da vítima. A dupla subtraiu a arma do policial.

De princípio, uma viatura da PM socorreu o militar e no trajeto para o Hospital de Trauma, fez a transferência do paciente para uma ambulância do Samu.

Após dar entrada no hospital, Flávio Ferreira recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar realizou uma operação no Alto do Mateus e conseguiu prender dois suspeitos. Armas também foram apreendidas durante a ação. O caso segue sendo investigado.

Uma nota de pesar foi emitida nas redes sociais da Polícia Militar, onde relata que o PM era um “exemplo de dedicação, zelo e afeto pela Corporação”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: