Polêmica! Candidato a prefeito de Vieirópolis tacha adversário de ficha suja e afirma: “Eu tenho provas”
O candidato falou sobre a evasão escolar, escola fechada e outros problemas relacionados a educação na cidade de Vieirópolis, no Sertão da Paraíba. Vídeo!
O candidato a prefeito do grupo de situação da cidade de Vieirópolis, Julierme Nascimento Wanderley, (REDE) foi entrevistado às 8h da sexta-feira (16) na TVDS em parceria com a Líder FM e OAB de Sousa na Caravana da Democracia. O programa foi apresentado pelo radialista Levi Dantas.
Após desistência do atual prefeito Antônio César Braga (PTB), que renunciou oficialmente a sua candidatura à reeleição, o professor Julierme agora compõe a chapa com a jovem universitária Kamilla Marcelino (PTB).
Julierme iniciou a entrevista falando que o candidato de oposição José Célio Aristóteles (PSC) mais conhecido como “Célio da Usina” é ficha suja:
“Quando eu digo que o bloco opositor é formado de ficha suja, é porque tenho documentos para provar, nosso adversário é um ficha suja”, disse.
Problemas na educação
O candidato falou sobre a evasão escolar, escola fechada e outros problemas relacionados também a falta de fardamento e transporte escolar no município de Vieirópolis:
“Nós vivemos hoje em uma época de crise. Nós sabemos que ano que vem principalmente será um ano terrível, não é culpa do governo, é a crise em todo o Brasil”, disse.
Temas sorteados
No último bloco da entrevista foram sorteados temas para o candidato falar sobre as propostas, o primeiro deles foi agricultura, em seguida funcionalismo público e por último esporte e lazer.
Palavra final
Julierme finalizou enviando um recado para a população de Vieirópolis:
“Sou professor, e estou aqui pedindo o voto da libertação verdadeira, pedindo a vocês que compreendam e acatem essa mensagem, para mudarmos para melhor o município de Vieirópolis”, disse.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário