Candidato a prefeito diz que se for eleito vai doar todo salário para população e revela que adversário é “laranja” do atual prefeito. Vídeo!
O candidato ainda disse que o atual prefeito pediu reforço policial para as eleições: "Casa dele é cercada por viaturas e seguranças"
O candidato a prefeito pela oposição da cidade de Santa Cruz, João Inácio da Silveira (PSC) mais conhecido como “João de Nenzinha” foi entrevistado às 8h da sexta-feira (02) na TVDS em parceria com a Líder FM e OAB de Sousa na Caravana da Democracia. O programa foi apresentado pelo radialista Levi Dantas.
O candidato da oposição revelou que já foi aliado do atual gestor, Raimundo Antunes (PT), e que tinha um plano de implantar empresas na cidade ao lado de Raimundo, porém ele não concordou com a proposta de João de Nenzinha:
“Raimundo quer todos debaixo dos seus pés, ele se acha o dono de Santa Cruz. Eu era aliado do grupo, mas fui traído. Promessa é divida, e se essa promessa não foi cumprida, se trata de traição”, disse.
Segundo João de Nenzinha, o seu adversário nas eleições municipais de 2016, Paulo César Ferreira (PSB) será um laranja de Raimundo Antunes. “O prefeito por trás do gabinete será Raimundo e Paulo César só vai assinar os documentos”, disse.
Polícia 24 horas
O candidato ainda revelou que o atual prefeito de Santa Cruz, pediu reforço policial da cidade durante o período eleitoral:
“Ele quer se promover, se fazer de vítima. A casa do prefeito estava cercada por cerca de oito viaturas. Além disso, o gestor anda cercado por quatro seguranças”, disse.
Saúde
João revelou que o hospital municipal funciona como balcão de empregos, não possui médico e nenhuma assistência para os pacientes.
Projetos
João afirmou que caso seja eleito, irá investir na área da saúde com médico de plantão 24 horas, além disso, melhorar a pavimentação da cidade e saneamento básico.
No último bloco da entrevista, foram sorteados temas para o candidato falar sobre as propostas, o primeiro deles foi esporte e lazer, em seguida a saúde, agricultura, funcionalismo público, educação e abastecimento de água do município.
E o salário?
No final da entrevista, o candidato deixou um recado para os moradores do município de Santa Cruz, e revelou que caso seja eleito prefeito, todo o salário será usado para compra de cestas básicas que serão doadas aos moradores que mais necessitam.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário