header top bar

section content

VÍDEO: Com grande comoção, vítima de acidente em trilha de motocross é sepultado em Cajazeiras

Sob forte comoção e tristeza, uma multidão acompanhou o féretro do local onde o corpo foi velado, no Memorial Esperança, em frente ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), até o Cemitério Coração de Maria

Por Luiz Adriano

16/12/2024 às 19h02 • atualizado em 16/12/2024 às 19h08

O sepultamento do cajazeirense Lucas Galdino Bezerra que tinha 30 anos e morreu na madrugada desse domingo (15), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (16) no cemitério Coração de Maria, em Cajazeiras.

Sob forte comoção e tristeza, uma multdião acompanhou o féretro do local onde o corpo foi velado, no Memorial Esperança, em frente ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), até o Campo Santo.

Dezenas de motociclistas e pessoas montadas a cavalos, além dos pedestres, fizeram o percurso até o cemitério. Várias homenagens foram feitas antes de enterrar o corpo.

Foto: print de tela/vídeo/redes sociais

Lucas sofreu um acidente de moto no último dia 08 de dezembro, enquanto fazia trilha de motocross na zona rural de Cajazeiras. De acordo com informações, ele retornava da trilha pela estrada vicinal quando sofreu o acidente nas imediações do sítio Pé de Serra, próximo ao sítio Catolé, e teve traumatismo cranioencefálico (TCE). O cajazeirense foi encaminhado para Campina Grande e depois de uma semana internado não resistiu e veio a óbito.

Ele era dono de um lava a jato localizado no bairro Capoeiras e seus pais são proprietários de um mercadinho na mesma comunidade. Lucas deixa a esposa e um filho de 3 anos.

Proprietário de lava a jato de Cajazeiras morre em decorrência de acidente em trilha de motocross (Foto: divulgação/família)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: