Agricultor morre após perder controle de moto e colidir em cerca na ‘Curva da Morte’ na região de Sousa
Segundo laudo, no corpo de José Pereira, localizado junto a cerca de arame farpado às margens da rodovia PB 384 que liga a cidade de Nazarezinho ao Distrito de Sâo Gonçalo
O corpo do agricultor José Pereira da Silva Sobrinho, 54 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (16) às margens da rodovia PB 384 que liga a cidade de Nazarezinho ao Distrito de Sâo Gonçalo, em Sousa, sertão paraibano. A polícia registrou o caso como morte em decorrência de grave acidente de moto.
De acordo com o relato policial, José Pereira estava bebendo com a filha do genro na cidade de Nazarezinho e por volta das 18h deste sábado (15) se deslocou para a cidade de Sousa para buscar um conhecido. Ao passar pela ‘Curva da Morte’ na PB 384, José Pereira perdeu o controle e saiu pela tangente da curva, entrando no acostamento do lado esquerdo da estrada e parando cerca de 20 metros depois, quando colidiu com uma cerca. A vítima teve morte imediata.
Segundo laudo, no corpo de José Pereira, localizado junto a cerca de arame farpado, foram registradas diversas lesões, tanto frontais como concentradas na região da cabeça.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras e realizado o exame cadavérico.
A Polícia Civil investiga o caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário