VÍDEO: Homem é assassinado com tiros à queima-roupa às margens do Rio Espinharas, na cidade de Patos
O delegado Edson Pedrosa falou sobre o caso, e disse que a DHE conta com a colaboração da sociedade por meio do Disk Denúncia 197 para chegar até a elucidação do crime
Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (16) às margens do Rio Espinharas, na cidade de Patos, Sertão paraibano. De acordo com o delegado Edson Pedrosa, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), a vítima estava cuidando de alguns cavalos quando foi surpreendida por dois indivíduos a pé, os quais efetuaram vários disparos de pistola contra o homem que morreu no local.
A PM foi acionada e isolou o local até a chegada dos peritos. A DHE fez todo o levantamento e a Polícia Científica realizou a perícia no local do crime. Em seguida o corpo do homem que foi identificado como Carloto Medeiros de Oliveira, de 51 anos de idade, foi removido ao IPC para realização da necrópsia.
A polícia realizou diligências no intuito de identificar e localizar os autores do crime, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
LEIA TAMBÉM:
Edson Pedrosa disse que a Polícia Civil através da DHE está fazendo toda investigação no intuito de elucidar o crime. Ele relatou que conta com a colaboração da população por meio do Disk Denúncia 197.
Nada se sabe ainda sobre a motivação do crime.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário