header top bar

section content

Dupla tenta arrombar uma casa em Sousa, ação é abortada com a chegada dos donos e PM prende indivíduos

Os criminosos não conseguiram efetuar o furto devido os donos da residência terem chegado. Eles fugiram, mas a polícia conseguiu prender os dois em flagrante

Por Luiz Adriano

19/05/2022 às 09h33

(Viatura do 14º BPM - Imagem ilustrativa).

Dois indivíduos foram presos em flagrante na noite desta quarta-feira (18) na cidade de Sousa suspeitos de tentarem arrombar e furtar uma residência na rua Sinfrônio Nazaré, no bairro do Estreito, no município sousense.

Segundo a Polícia militar, a dupla aproveitou a ausência dos moradores para arrombarem a residência, no entanto, foram surpreendidos pelos proprietários que chegaram na hora do furto, tendo os criminosos fugido do local sem conseguir levar nada.

De imediato, as vítimas acionaram a polícia e de prontidão as guarnições do 14º BPM se dirigiram até o local e realizavam ações preventivas na localidade. Um dos meliantes foi localizado e preso ainda nas proximidades, e em seguida o segundo suspeito foi capturado no Conjunto Frei Damião.

Os homens foram reconhecidos pelas vítimas e em seguida receberam voz de prisão, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: