header top bar

section content

Polícia Militar consegue êxito e prende suspeitos de matar jovem em São Bento e atirar em adolescente

O menor de 17 anos que sofreu dois disparos, mas sobreviveu, relatou para a polícia que teria reconhecido os criminosos, e de posse das informações, a PM realizou as prisões

Por Luiz Adriano

18/05/2022 às 09h49 • atualizado em 18/05/2022 às 09h52

(Imagem ilustrativa).

Os suspeitos da morte do jovem Carlos Eduardo dos Santos Garcia, de 19 anos, que foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (16) na rua João Miguel Cavalcante, no Loteamento Portal, em São Bento, foram presos na manhã desta terça-feira (17) também na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha.

Além da morte do jovem, um adolescente de 17 anos também saiu ferido durante o ato delituoso. Ele sofreu dois disparos de arma de fogo na região da perna e nas costas. Segundo testemunhas, ele estava junto com a vítima no momento do crime e conseguiu fugir em uma moto, mas acabou colidindo em uma parede.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e os policiais militares deram apoio para levar o jovem com segurança até o hospital para receber os cuidados médicos.

O menor disse para a PM que teria reconhecido os suspeitos. De posse das informações, os policiais realizaram diligências e foi acionado o núcleo de inteligência da PM/PB. As guarnições conseguiram localizar os investigados. O primeiro estava em um lava jato onde ele trabalhava e o segundo encontrava-se na sua própria residência. Foi dada voz de prisão e ambos foram conduzidos para a delegacia local para os procedimentos cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: