Em São José de Piranhas homem presta queixa à polícia por sofrer unhadas da esposa e ser expulso de casa
O homem que se queixou ainda de ter sido ameaçado pela sua companheira, acabou também sendo autuado por embriaguez ao volante
Um homem acionou a Polícia Militar da cidade de São José de Piranhas na madrugada desta sexta-feira (24) para prestar uma queixa de que sua esposa teria lhe agredido à unhas, lhe colocado para fora de casa e ainda teria o ameaçado com uma faca peixeira.
Segundo a PM, após ser ouvido, o homem que seguia em uma moto, foi guiando a guarnição até a sua residência, e os policiais perceberam que ele trafegava aparentando sintomas de quem tinha ingerido bebida alcoólica.
VEJA TAMBÉM
Após as diligências da Polícia Militar, a mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras como suspeita de agressão física e ameaça. Por sua vez, o homem também foi encaminhado à Polícia Judiciária por embriaguez ao volante.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário