header top bar

section content

Em São Bento, PM apreende motos que eram usadas por crianças e adolescentes em manobras arriscadas

Durante a abordagem os policiais prenderam um jovem que comercializava drogas

Por Luiz Adriano

29/11/2021 às 11h09 • atualizado em 29/11/2021 às 11h15

O Batalhão de Trânsito foi acionado e compareceu com o reboque da PM, sendo as motocicletas removidas para o pátio da 3ªCia/12ºBPM. (Foto: divulgação/PMPB).

Várias motocicletas foram apreendidas na noite deste domingo (28) pela Polícia Militar na comunidade Barra de Cima, zona rural de São Bento, na região de Catolé do Rocha. Segundo informações da PM, a ação se deu após uma denúncia anônima de que crianças e adolescentes estariam praticando manobras arriscadas e perigosas com as motos, colocando em risco as próprias vidas e de outras pessoas, e sem nenhuma protocolo de segurança.

Ao chegar no local, as guarnições constataram a veracidade do fato e também detectaram que o grupo estava em um local impróprio, sem autorização e licença para realização de eventos.

VEJA TAMBÉM

Em Cajazeiras, cadela farejadora ajuda policiais a encontrar fuzil AK-47 em veículo apreendido pela PRF

O Batalhão de Trânsito foi acionado e compareceu com o reboque da PM, sendo as motocicletas removidas para o pátio da 3ªCia/12ºBPM. (Foto: divulgação/PMPB).

O Batalhão de Trânsito foi acionado e compareceu com o reboque da PM, sendo as motocicletas removidas para o pátio da 3ªCia/12ºBPM para posterior regularização e liberação.

TRÁFICO DE DROGAS

Durante a intervenção, a Policia Militar realizou a prisão de um jovem que estaria comercializando drogas (maconha, cocaína e loló), substâncias nocivas à saúde, sendo o mesmo conduzido até a delegacia para o devido procedimento legal.

Durante a abordagem os policiais prenderam um jovem que comercializava drogas. (Foto: divulgação/PMPB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: