Condenado por estupro de vulnerável que estava foragido desde 2008 é preso na região de Pombal
Consta nos autos do processo que em outubro de 2008 o homem constrangeu, mediante violência, duas menores de idade e realizou atos libidinosos com elas
Na manhã deste sábado (17), policiais civis de Pombal cumpriram um mandado de prisão em desfavor de um homem de 58 anos que foi condenado pela prática de estupro de vulnerável.
De acordo com o delegado Carlos Seabra, consta nos autos que em outubro de 2008, no sítio Torrado, município de Cajazeirinhas, o homem constrangeu, mediante violência, duas menores de idade e realizou atos libidinosos com elas. Ele foi condenado a pena de nove anos e quatro meses a serem cumpridos em regime fechado.
Neste sábado, o acusado foi localizado no Centro de São Bentinho, onde estava bebendo em um bar. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Pombal para os trâmites legais e em seguida foi encaminhado à Cadeia Pública de Pombal, ficando à disposição da Justiça.
VEJA TAMBÉM
Delegada de Sousa fala sobre caso do DJ Ivis e levanta questionamentos sobre possíveis omissões
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário