Adolescente de 14 anos assume namoro com homem e caso vai parar na delegacia de Cajazeiras
Conforme a mãe da jovem informou à polícia, a adolescente estava namorando com o consentimento dos pais e por sua livre e espontânea vontade
Uma guarnição da Polícia Militar de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras, sertão da Paraíba, foi acionada pela equipe do Conselho Tutelar para atender a uma ocorrência envolvendo uma adolescente de 14 anos.
De acordo com relato policial, quando militares chegaram ao local, a mãe da adoelscente informou que sua filha estava convivendo com um rapaz maior de idade, e sua filha não aceitava voltar para a casa dos pais.
VEJA MAIS:
Agentes da Polícia Civil de Uiraúna prendem homem acusado de tentativa de feminicídio em São Paulo
Conforme a mãe informou à polícia, a adolescente estava namorando com consentimento dos pais e por sua livre e espontânea vontade.
A ocorrência foi levada à Central de Polícia Civil de Cajazeiras, por envolver uma adolescente de 14 anos. A equipe do Conselho Tutelar acompanhou o desenrolar da ocorrência.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário