header top bar

section content

VÍDEO: Zé Aldemir não descarta disputar vaga na Assembleia e acredita que não gera conflito com Jr. Araújo

Caso haja uma reviravolta e ele seja candidato a deputado estadual em 2026, o ex-prefeito de Cajazeiras não vê problema para a prefeita Corrinha Delfino apoiar duas candidaturas do mesmo grupo

Por Luis Fernando Mifô

09/01/2025 às 17h32 • atualizado em 09/01/2025 às 17h35

Em entrevista ao programa Paraíba Verdade, da Rádio Arapuan FM de Cajazeiras, na manhã dessa quinta-feira (9), o ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), admitiu que existe a possibilidade, embora remota, de ele ser candidato a deputado estadual em 2026 formando uma ‘dobradinha’ com o deputado estadual Júnior Araújo (PSB), que deverá tentar a reeleição.

Aldemir já deixou claro que sua prioridade é disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados, mas ele não pode assegurar com 100% de certeza. Isso porque o destino do ex-prefeito depende do destino do PP na Paraíba.

Caso haja uma reviravolta e ele seja candidato a deputado estadual em 2026, Zé Aldemir não vê problema para a prefeita Corrinha Delfino (PP) apoiar duas candidaturas do mesmo grupo.

“Eu não posso assegurar 100% para deputado federal. Se eu for, está resolvido o problema. Se eu não for, nós vamos sentar, eu e Júnior, de forma tranquila, sem problema nenhum, e Corrinha vai ter que apoiar os dois candidatos a deputado estadual dentro de Cajazeiras”, afirmou o ex-prefeito.

Coluna de José Antonio - Na foto: Júnior Araújo, Zé Aldemir e Socorro Delfino (Foto: Instagram/Zé Aldemir)

Deputado Júnior Araújo, ex-prefeito Zé Aldemir e a prefeita Corrinha Delfino (Foto: Instagram/Zé Aldemir)

Zé Aldemir lembrou que a sua esposa, a deputada Dra. Paula (PP), e o deputado Júnior Araújo conseguiram se eleger para a Assembleia em 2022 mesmo sendo adversários naquela ocasião.

“Qual é o problema? Júnior não foi eleito deputado estadual e Paula não foi eleita deputada estadual separados? Imagina juntos!”, disse.

“Nós temos capacidade e competência mais do que suficiente para sabermos orientar e administrar essa situação, se por acaso ela vier a acontecer”, finalizou o ex-prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: