header top bar

section content

Agentes da Polícia Civil de Uiraúna prendem homem acusado de tentativa de feminicídio em São Paulo

De acordo com informações do delegado Glauber Fontes, da 20ª Delegacia Seccional de Cajazeiras, o mandado é oriundo da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca do estado de São Paulo-SP

Por José Dias Neto

19/07/2020 às 11h36 • atualizado em 19/07/2020 às 11h38

Foto: Imagem ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba cumpriu na manhã desta sexta-feira (17), na cidade de Uiraúna, sertão da Paraíba, um mandado de prisão preventiva, contra um homem de 51 anos, pela prática de tentativa de feminicídio.

De acordo com informações do delegado Glauber Fontes, da 20ª Delegacia Seccional de Cajazeiras, o mandado é oriundo da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca do estado de São Paulo-SP.

VEJA MAIS:

No dia de finados, jovem de 27 anos é assassinada com vários tiros de arma de fogo no Sertão

O delito ocorreu no dia 06 de maio de 2016, no bairro Vila Formosa, na cidade de São Paulo. De acordo com informações do processo, o acusado tentou por meio de golpes de faca, assassinar sua ex-companheira. Dias depois, ele fugiu do estado de São Paulo.

Glauber Fontes destacou o trabalho de inteligência da delegacia de Uiraúna, através dos agentes de investigação. Após intensas diligências, os policiais localizaram o acusado e deram voz de prisão.

Fontes também destacou que o combate ao feminicídio é uma das prioridades da Polícia Civil, pois se trata de um crime grave e que ‘’representa um retrocesso na ideia de civilidade’’.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: