header top bar

section content

Em tentativa de homicídio, homem é atingido com tiros de espingarda na zona rural de Cajazeiras

A vítima estava na calçada de sua residência, conversando com familiares, quando o acusado efetuou três disparos de espingarda, atingindo o popular no braço e nas costas.

Por José Dias Neto

09/04/2020 às 09h12

Hospital Regional de Cajazeiras

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira (08), no sítio Boi Morto na zona rural de Cajazeiras.

De acordo com informações da polícia, a Patrulha Rural e a ROTAM do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas e chegando ao local constataram a veracidade do fato.

A vítima estava na calçada de sua residência, conversando com familiares quando o acusado efetuou três disparos de espingarda, atingindo o popular no braço e nas costas.

O acusado foragiu pelo matagal após o delito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegando ao local socorreu a vítima. Segundo o relato policial, o crime teria sido motivado por uma rixa antiga existente entre ambos por conta de disputa de terras na região. A vítima também disse que já registrou várias queixas contra o acusado na Central de Polícia.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Diretor do Hospital Regional de Cajazeiras revela detalhes sobre mortes com suspeita de Covid-19

Homem armado com uma foice, reage a prisão e morde policial durante abordagem na cidade de Triunfo

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras e passa bem.

Guarnições da polícia realizaram diligências na localidade no intuito de localizar o acusado, bem como na residência do mesmo, porém sem êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: