Policiais Militar e Civil prendem suspeitos de cometerem assaltos em Catolé do Rocha e Brejo do Cruz
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Catolé do Rocha para serem realizados os procedimentos cabíveis
Nesta segunda-feira (06), policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar com o apoio da Polícia Civil, prenderam duas pessoas suspeitas de realizarem assaltos a estabelecimentos comerciais em Catolé do Rocha e Brejo do Cruz, no sertão da Paraíba.
De acordo com informações da polícia, dois indivíduos em uma moto de cor preta realizaram um roubo em um salão de beleza, subtraindo todo dinheiro do estabelecimento e celulares de clientes que estavam sendo atendidas, poucos minutos depois, o Centro de Operações da Polícia Militar foi acionado novamente informando que indivíduos com as mesmas características haviam realizado um outro roubo a um correspondente bancário no centro da cidade de Catolé do Rocha.
Policiais iniciaram buscas dos suspeitos e após diversas rondas e abordagens, indivíduos com as mesmas características dos suspeitos dos roubos foram vistos circulando no centro comercial de Catolé do Rocha, sendo iniciada uma perseguição policial. Ao serem avistados pela PM, os acusados não obedeceram a ordem e policiais montaram um cerco e deter os suspeitos após o piloto da motocicleta perder o controle e cair.
VEJA MAIS:
Levantamento mostra que Sertão da Paraíba tem dezesseis açudes sangrando e dois em situação crítica
Multidão acompanha sepultamento dos vendedores mortos em atentado, na cidade de Brejo do Cruz
Após serem revistados, foi encontrado um revólver, uma quantia de dinheiro e uma quantidade de substância que aparentava ser maconha, e no decorrer das diligências com a participação de policiais civis, foram encontrados na residência de um dos suspeitos (menor de 18 anos), o restante da quantia roubada juntamente com outros 04 aparelhos telefônicos.
Os indivíduos também são suspeitos de assaltarem estabelecimentos comerciais na cidade de Brejo do Cruz.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Catolé do Rocha para serem realizados os procedimentos cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário