header top bar

section content

Polícia estoura boca de fumo em Cajazeiras após encontrar jovem ferido e quatro suspeitos são presos

Durante diligências, uma boca de fumo foi estourada, dois menores foram apreendidos e quatro jovens presos

Por Campelo Sousa

21/03/2020 às 13h49

Material apreendido na casa da companheira de um dos envolvidos

Na noite desta sexta-feira (20), um jovem de 19 anos foi atingido com um tiro de espingarda, no Centro da cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição estava efetuando rondas de rotina pelo local, quando ouviu o disparo. Imediatamente, os militares encontraram a vítima caída no chão, com ferimentos em um dos braços e no abdômen.

Durante diligências, uma boca de fumo foi estourada, dois menores foram apreendidos e quatro jovens presos, incluindo os suspeitos da tentativa de homicídio contra o jovem atingido no Centro da cidade.

Na casa que funcionava como comércio de drogas foram apreendidos a arma utilizada no crime, 01 cartucho de munição deflagrada Cal. 12, uma quantia em dinheiro,10 papelotes de substância análoga a cocaína, 03 embalagens de substância análoga a cocaína, 17 embalagem de substância análoga a Crack, 11 embalagens de substância análoga a Crack.

Todo o material apreendido e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso.

O jovem ferido foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras para receber atendimento médico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: