Esponja de lavar louça é usada para proteger celulares jogados dentro de presídio no Sertão da PB
Agentes conseguiram encontrar os celulares antes que os detentos tomassem posse do material
Agentes penitenciários do Presídio Padrão Manoel Alves da Silva, em Catolé do Rocha, apreenderam quase dez celulares que foram arremessados para dentro da unidade prisional nesta sexta-feira (18). A intenção de quem arremessou os aparelhos era fazer eles chegarem às mãos de detentos.
Os agentes conseguiram encontrar os celulares antes que os detentos tomassem posse do material. Chama atenção o fato de que os objetos estavam protegidos por esponjas de lavar louça para amortecer a queda e não danificá-los.
Celulares em TV’s
No mês passado um homem e uma mulher foram presos após serem flagrados tentando entrar com celulares escondidos dentro de televisores na Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras.
Segundo o diretor do presídio, Talles Almeida, o flagrante ocorreu no momento em que dois televisores passaram pelo aparelho de raio x. Ele explicou que dentro das TV’s estavam 16 celulares, chips, carregadores e fones de ouvido.
VEJA TAMBÉM
Adolescentes são apreendidos com drogas, 17 celulares e vários objetos na região de Catolé do Rocha
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário