VÍDEO: Polícia Militar prende em Cajazeiras acusado de matar amigo a facadas em Campina Grande
Na delegacia de Cajazeiras o acusado confessou o crime e disse que fugiu para o Sertão porque pensava que não seria encontrado pela polícia
Policiais militares do 6º Batalhão localizaram e prenderam, na manhã desta quinta-feira (12), um homem acusado de matar a facadas seu próprio amigo durante uma partida de baralho nesta quarta-feira (11), no Bairro da Palmeira, em Campina Grande.
Segundo a polícia, após cometer o crime o acusado fugiu no carro da própria vítima com destino ao Sertão do estado, até que o veículo foi reconhecido pelos policiais Jodiel Miranda, G. Mendes e Lucas Dornellas, que efetuaram a prisão do homem.
Segundo Cabo Jodiel, o acusado disse que a vítima tentou matá-lo primeiro com uma faca. Mas ele conseguiu tomar a arma e desferiu os golpes. A vítima morreu no local.
VEJA TAMBÉM
Jovem sertaneja de 19 anos é encontrada morta e com corpo carbonizado dentro de mata em SP
Escola emite nota de esclarecimento sobre grupo que estaria planejando ataque em Cajazeiras
Na delegacia de Cajazeiras o acusado confessou o crime e disse que fugiu para o Sertão porque pensava que não seria encontrado pela polícia. No carro estavam celular e documentos da vítima.
Major Terceiro, comandante da PM de Cajazeiras, elogiou o empenho dos policiais para efetuar a prisão do acusado e destacou a política anti-homicídios da Secretaria de Segurança do Estado.
“A gente tem uma política de estado de combate aos homicídios, e todas as polícias, através de uma determinação de governo, trabalham visando evitar esses homicídios e, quando não, a gente tenta dar uma resposta para que tire o homicida de circulação”.
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário