“Mãe quis saber se o menino havia sofrido na hora da morte”, diz delegada sobre tragédia em Monte Horebe
De acordo com a delegada, a perícia analisou o caminhão caçamba e no veículo não há nenhuma marca do acidente.
A delegada de homicídios de Cajazeiras, Yvina Cordeiro, responsável pelo caso do menino de 1 ano e dois meses, que faleceu nessa quinta-feira (29) após ser atropelado por um caminhão caçamba conduzido pelo pai explicou ao G1 que o pai vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Veja mais: Criança é atropelada quando pai retirava veículo da garagem em cidade da Região de Cajazeiras
O caso ocorreu em Monte Horebe, no Sertão da Paraíba, e segundo a delegada, a mãe do menino está em choque, mas fez um único pedido à polícia. “A mãe da criança, que não acredita no que aconteceu, pediu pra que a gente verificasse o corpo do filho, pra saber se o menino havia sofrido muito na hora da morte”, disse Yvna.
De acordo com a delegada, a perícia analisou o caminhão caçamba e no veículo não há nenhuma marca do acidente. “Pelo que a gente analisou no local, a criança pode ter ido à óbito com a pancada que sofreu na cabeça. No local não há nenhum sinal do acidente, não há marcas ou restos encefálicos da criança no pneu do caminhão”, explicou ela.
De acordo com a delegada, a vítima, Márcio Ryan, foi atingida na cabeça por um dos pneus traseiros do caminhão caçamba conduzido pelo pai, de 54 anos. “Antes de entrar no caminhão, o pai estava brincando com o filho dentro de casa, se despedindo para ir trabalhar. Quando ele entrou no caminhão, a criança correu ao encontro dele novamente, mas ele não percebeu”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Fonte: - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/08/29/pai-de-crianca-atropelada-por-caminhao-na-pb-vai-responder-por-homicidio-culposo-diz-delegada.ghtml
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário