EM CASA: Jovem tenta correr para escapar da morte, mas é alcançado e assassinado a tiros em Cajazeiras
Segundo a PM, homens não identificados invadiram a casa da vítima, que tentou correr, mas foi alcançado, atingido por tiros
Mais um crime de homicídio foi registrado na noite desse domingo (09), na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. A vítima é o ex-presidiário Julian Lenon Ferreira Rezende, mais conhecido por Gêga, 28 anos de idade. Ele usava tornozeleira eletrônica.
VEJA TAMBÉM: Troca de tiros em cidade do Sertão da Paraíba deixa suspeito de assalto e Policial Militar baleados
De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi morto a tiros dentro de casa, localizada à Rua Sebastião Cesar Leitão, Bairro Por do Sol, Zona Norte. Um dos disparos teria atingido tiro nas costas e outro cabeça.
Segundo a PM, homens não identificados invadiram a casa da vítima, que tentou correr, mas foi alcançado, atingido por tiros e morreu no local.
O Samu foi acionado, mas a vítima já estava em óbito. A polícia isolou o local até a chegada da perícia, que encaminhou o corpo ao IML de Patos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário