Polícia Militar recupera moto roubada e utilizada em crime de homicídio na cidade de Cajazeiras
Outra moto de cor prata também foi recuperada pela Polícia Militar nesta sexta-feira.
Por volta das 08h00min desta sexta-feira (21), policiais militares localizaram abandonada num terreno Baldio próximo ao Ginásio Irmã Nirvana, Zona Norte de Cajazeiras, a motocicleta Honda Pop, de cor vermelha e placa OFH – 2253.
A motocicleta foi roubada na noite dessa quinta-feira (20), por volta das 23h30min, e segundo a Polícia Militar, após o roubo o veículo foi utilizado na prática de um homicídio no Bairro Ronaldo Cunha Lima.
A moto foi conduzido e apresentado na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais. Outra moto de cor prata também foi recuperada pela Polícia Militar nesta sexta-feira.
Crime
Por volta das 23h30min dessa quinta-feira (20), um homem roubou mediante ameaças com arma de fogo uma motocicleta, no Bairro Mutirão e instantes depois, já no Bairro Ronaldo Cunha Lima, Zona Norte de Cajazeiras, ele é suspeito de efetuar vários disparos contra Francisco Queiroz, mais conhecido por “Van Van”, 28 anos de idade, que não resistiu e morreu. O homem foragiu-se do local na motocicleta roubada logo após o homicídio.
No momento várias viaturas faziam abordagens nas proximidades e rapidamente entraram em diligência localizando o suspeito, identificado como sendo um jovem de 19 anos de idade, que estava na residência do seu pai nas proximidades da UFCG.
Segundo informações da Polícia Militar, vítima e acusados tem várias passagens pela polícia por trafico e roubo, e teriam passado o dia consumindo bebidas alcoólicas na residência da vítima.
O suspeito, a princípio nega a autoria dos crimes, no entanto a PM explicou que ele foi reconhecido pela proprietária da motocicleta roubada e pela esposa da vítima fatal motivo.
O jovem foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário