header top bar

section content

Em Patos, corpo encontrado em decomposição pode ser de adolescente desaparecido desde véspera de natal

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, só após o laudo do IPC é que será possível precisar a causa morte, no entanto, conforme o delegado Edson Pedrosa, "tudo indica que foi assassinato"

Por Luiz Adriano

28/12/2024 às 18h51

A mãe do garoto confirmou que o corpo seria de seu filho, mas mesmo assim é necessário os devidos exames cadavéricos, conforme a polícia - Foto: reprodução/redes sociais

Um menor de 17 anos que estava desaparecido desde a última terça-feira, 24 de dezembro, véspera de natal, foi encontrado morto na tarde dessa sexta-feira (27) às margens da BR-230, próximo a um motel, na saída de Patos para o distrito de Santa Gertrudes, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a polícia, populares se depararam com o cadáver que já estava em estado de decomposição, e de imediato acionaram as autoridades.

Após os procedimentos necessários no local do achado, o corpo foi removido ao IPC de Patos, onde a mãe do garoto confirmou ser o seu filho, Flávio Jonatan de Lima. No entanto, devido ao avançado estado de decomposição em que o corpo se encontrava, o cadáver foi transferido para o Numol de Cajazeiras para ser realizado os devidos exames cadavéricos.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, só após o laudo do IPC é que será possível precisar a causa morte, no entanto, conforme o delegado Edson Pedrosa, “tudo indica que foi assassinato”.

Ainda conforme a Polícia Civil, devido ao avançado estado de decomposição em que o corpo se encontrava, mesmo a mãe tendo reconhecido, será necessário exames no Numol de Cajazeiras do tipo necropapiloscopia, que consiste na análise de impressões digitais, e, se necessário, DNA para confirmar de fato a identidade.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: