header top bar

section content

Homem do Sertão da PB considerado um dos principais traficantes interestaduais de drogas é preso no Paraná

O investigado é da cidade de Coremas e residia em Patos, Sertão paraibano. Ele foi detido após uma intensa operação envolvendo polciais da DRACO, DRE, Unintelpol, PRF e Polícia Militar do Paraná (PMPR)

Por Luiz Adriano

28/12/2024 às 17h46 • atualizado em 28/12/2024 às 18h20

Viatura da PCPB - DRACO - Foto: divulgação/Secom-PB

Um paraibano da cidade de Coremas, no Vale do Piancó, que residia em Patos, Sertão paraibano, foi preso neste sábado (28) na cidade de Goioerê, no estado do Paraná, em ação conjuntoa entre a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Unidade de Inteligência Policial (Unintelpol) da Polícia Civil da Paraíba (PCPB), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Ele foi preso em flagrante com uma certa quantidade de droga e dinheiro, bem como foi cumprido um mandado de prisão por tráf1co de drogas, oriundo da 2ª Vara de Patos.

Conforme relato da Polícia Civil, o investigado tem um vasto histórico criminal por tráf1co interestadual e era o principal alvo da investigação. Antes da prisão, foram feitas duas grandes apreensões de drogas, totalizando mais de meia tonelada.

“Essa prisão tem um impacto bastante positivo na segurança pública da Paraíba porque esse é um dos principais traficantes que trazia drogas da fronteira para o nosso Estado”, destacou o delegado Diego Beltrão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: